Dificuldade: Iniciante
Espanha
"Silvia, que vive em San Sebastián, foi muito gentil em compartilhar sua rotina diária conosco. Ela leva um estilo de vida muito ativo que inclui almoçar com seus pais, trabalhar na El Aula Azul, a escola de espanhol para estrangeiros, tomar algo com os amigos, e brincar com seus gatos."
Dificuldade: Iniciante
Argentina
Junte-se a nós nesta viagem pela Argentina, onde estamos remando pela história do Rio de la Plata. Eduardo e Luciana sempre estão prontos a dividir conosco o que eles sabem sobre Buenos Aires. Venha, essa água de prata está ótima!
Dificuldade: Intermediário
México
Antonio Vargas é um talentoso pintor e escultor. Neste vídeo, ele nos mostra suas obras, nos explicando seus significados e os materiais e ferramentas que utiliza. Um autorretrato em forma de peixe? Seu pai em argila? Tudo isso aqui!
Dificuldade: Iniciante
México
O que tem para comer? Essa é uma de nossas perguntas favoritas. Já que estamos no México, vamos deixar que Marina nos responda. Na América Latina, a gente procura um restaurante tranquilo para desfrutar o almoço. Não há nada melhor para relaxar.
Dificuldade: Intermediário
México
Talvez vocês conheçam o baralho espanhol, com suas clássicas ilustrações de reis e cavaleiros em quatro naipes. Nosso amigo ilustrador, Antonio Vargas, criou um baralho mexicano exclusivo com desenhos inspirados no universo dos povos nativos do México: os astecas, olmecas, toltecas e maias.
Dificuldade: Iniciante
México
Nossos amigos da Fruteria Los Mangos nos ensinam sobre as variedades, cores, sabores e receitas das frutas, verduras e legumes do verão.
Dificuldade: Iniciante
Espanha
Todo dia é um bom dia para ir a Maiorca. Que tal pegar um avião amanhã mesmo? Bom, então vamos planejar uma escapada de última hora com Marta e Marisa!
Dificuldade: Intermediário
México
Nosso amigo Antonio Vargas não é apenas um amante do surf, mas é também um talentoso ilustrador com uma brilhante carreira. Neste vídeo ele nos mostra sua obra mais comercial e algumas das coisas que faz por pura diversão, como una revista ilustrada e alguns esboços.
Dificuldade: Iniciante
México
Visitamos uma banquinha de frutas no México e encontramos abacates gostosos, melancias de terceiro corte e dois tipos de manga doce. Ah, e um presente da natureza logo embaixo das mangueiras.
Dificuldade: Iniciante
Panamá
Cholito prefere a natureza aos grandes complexos hoteleiros. Existem planos urbanísticos para desenvolver algumas de suas praias favoritas no Panamá, mas ele e outros moradores do local gostam das coisas do jeito que estão. Depois de navegarmos pela região entendemos o porquê.
Dificuldade: Iniciante
México
Antonio Vargas é um versátil artista mexicano que mora em Los Cabos. Seu trabalho inclui desenhos em quadrinhos, ilustrações comerciais, pinturas e muitas esculturas. Neste episódio, ele nos mostra alguns de seus quadrinhos sobre as aventuras de “Surfo”.
Dificuldade: Intermediário
Panamá
O maravilhoso Panamá tem se promovido com o slogan "Fica em você". As águas do Panamá são ótimas para surfar, para pescar e para relaxar. Vamos conhecer Cholito que nos levará em seu barco para nos mostrar a região!
Dificuldade: Iniciante
México
Comer comida de rua é uma das melhores formas de provar o sabor autêntico da culinária de um país ou cultura. Por isso, nunca perdemos a oportunidade de conversar com um vendedor de rua e provar o que vendem. Passeando pelas ruas do México encontramos esta deliciosa sopa chamada "birria", que é perfeita para os amantes de carne.
Dificuldade: Iniciante
México
Na nossa última viagem ao México, achamos que seria uma boa ideia entrar na cozinha de um restaurante. Não estávamos errados, e tivemos a oportunidade de conhecer uma cozinheira simpática que compartilhou conosco os segredos de seus pratos deliciosos.
Dificuldade: Iniciante
Peru
Yabla nos leva por um passeio pelo centro histórico de Lima, no Peru, durante um feriado nacional e também o dia de um santo muito amado pelos peruanos. Vamos conhecer vários lugares importantes como o palácio presidencial, a prefeitura e uma catedral do século XVI. Confira!
Tem certeza que quer cancelar este comentário? Não será possível recuperá-lo.