Dificuldade: Iniciante
Colômbia
Vamos aprender com Cleer e Lida como preparar "buñuelos", os deliciosos bolinhos fritos colombianos que são típicos da época natalina. Bom apetite!
Dificuldade: Iniciante
México
Javier nos apresenta com muito orgulho sua banca de frutas em Tijuana, México e nos explica como prepara sucos, saladas de fruta e também uma receita especial de Tijuana, os famosos tostilocos.
Dificuldade: Iniciante
México
O que tem para comer? Essa é uma de nossas perguntas favoritas. Já que estamos no México, vamos deixar que Marina nos responda. Na América Latina, a gente procura um restaurante tranquilo para desfrutar o almoço. Não há nada melhor para relaxar.
Dificuldade: Iniciante
México
Nossos amigos da Fruteria Los Mangos nos ensinam sobre as variedades, cores, sabores e receitas das frutas, verduras e legumes do verão.
Dificuldade: Iniciante
México
Visitamos uma banquinha de frutas no México e encontramos abacates gostosos, melancias de terceiro corte e dois tipos de manga doce. Ah, e um presente da natureza logo embaixo das mangueiras.
Dificuldade: Iniciante
México
Comer comida de rua é uma das melhores formas de provar o sabor autêntico da culinária de um país ou cultura. Por isso, nunca perdemos a oportunidade de conversar com um vendedor de rua e provar o que vendem. Passeando pelas ruas do México encontramos esta deliciosa sopa chamada "birria", que é perfeita para os amantes de carne.
Dificuldade: Iniciante
México
Na nossa última viagem ao México, achamos que seria uma boa ideia entrar na cozinha de um restaurante. Não estávamos errados, e tivemos a oportunidade de conhecer uma cozinheira simpática que compartilhou conosco os segredos de seus pratos deliciosos.
Dificuldade: Iniciante
México
Quem não gostaria de um feijão frito? São ótimos para o café da manhã, maravilhosos para o almoço e ficamos felizes de comer no jantar, sem mencionar um lanchinho da meia-noite! Vamos assistir à Gloria cozinhando esse delicioso prato.
Dificuldade: Iniciante
México
Al gusto significa ao gosto, mas em inglês, dizemos "to taste". Então Gregoria não põe mel na aveia. Ela põe ao lado do prato, e a pessoa que come põe mel a gosto, um pouco ou muito, como ela gostar. Costumamos cozinhar assim com sal, xarope, salsa picante... qualquer coisa!
Tem certeza que quer cancelar este comentário? Não será possível recuperá-lo.