Dificuldade: Avançado-Intermediário
Argentina
Este episódio conta com a participação especial de Nacha Guevara no papel de Melina, uma loira fogosa que parece ter tido uma história com Flavio, apesar de ele ainda estar balançado por Amelia.
Dificuldade: Intermediário
Argentina
Há algo de estranho no andar de cima da mansão. Mas é na pista de dança que toda a emoção está acontecendo, com a nossa heroína Milagros e sua cúmplice, Gloria.
Dificuldade: Intermediário
Argentina
A secretária de Federico convida-o para jantar, mas o convite não é muito bem o que Federico imaginara. Enquanto isso... nossas pequenas delinquentes escapam do convento para ir dançar.
Dificuldade: Avançado
Argentina
A Madre Superior acha que a noite terminou, mas Milagros e Gloria têm outros planos que não incluem ir dormir para acordar cedo para a missa no dia seguinte. O que será que elas vão aprontar?
Dificuldade: Avançado-Intermediário
Argentina
Victoria, apesar de ser um pouco superficial, não é tonta. Ela sabe o que quer e o que não quer. Definitivamente, não gosta de ser chamada de "Vicky", tampouco simpatiza muito com Bobby, o amigo de seu irmão que gosta de uma conversa. Victoria gosta de glamour e elegância, a ponto de escolher um nome mais refinado para seu motorista.
Dificuldade: Intermediário
Argentina
Na mansão chamada "La Soledad", o nome é perfeito para algumas das vidas dos que ali habitam. A avó que não sai do quarto há anos, tampouco tem uma boa relação com o filho, o patriarca da casa. Ele, por sua vez, já não gosta mais de sua esposa, tampouco se esforça para ter empatia com ela quanto a seu problema com a bebida. A história está apenas começando... Confiram!
Dificuldade: Intermediário
Argentina
Vamos conferir Natalia Oreiro cantar o tema de abertura da novela "Muñeca Brava", na qual ela também é a protagonista. A novela foi um sucesso não apenas na América Latina, como também na Europa e Oriente Médio, aumentando as vendas mundiais do álbum da cantora.
Dificuldade: Avançado-Intermediário
Argentina
Seu nome é Milagros, seu apelido Cholito. Uma selvagem no campo de futebol, não muito domada fora dele. Foi criada como órfã em um convento, mas terá que deixá-lo porque em breve fará 18 anos e terá que seguir seu próprio caminho. Será que o mundo está pronto para ela?
Tem certeza que quer cancelar este comentário? Não será possível recuperá-lo.